Pular para o conteúdo principal

NOTA (Material Midiático)




Boa noite a todas e todos os artistas que nos ajudaram a construir e realizar um grande sonho nosso, o Festival da Cultura Icoense – Icozeiro, que em 2014 chegará em sua IV edição e que a cada ano só tende a crescer cada vez mais.

Como todos sabem (ou não) o icozeiro foi idealizado por mim, Bruno Kaoss, no ano de 2010, mas só saiu do papel em 2011, tendo como principais organizadores o ator Bené Tavares, o Jornalista Yuri Guedes e os professores Marcos Mota e Biro-Biro, e como instituições realizadores dos 2 primeiros anos as associações AMICÓ e ACAI, sendo que no ano passado (2014) coube a AMICÓ tomar de conta deste grande projeto.

Todos nós da produção e da direção do evento só temos a agradecer todos que contribuíram para o maior evento multicultural da nossa cidade, quiçá da nossa região, tanto apoiadores, como parceiros e patrocinadores.

O motivo desta nota é para esclarecermos acerca do material midiático do Icozeiro (fotos e vídeos) captado pela nossa produção durante todo o evento, que normalmente divulgamos no mês seguinte, fato que este ano não ocorreu. Acontece que guardávamos todo o material no computador de um dos diretores do evento, e este computador sofreu uma pane e teve que ser formatado, mas felizmente muitos vídeos e fotos foram salvas e só agora conseguimos a mídia para divulgação, a partir de hoje estaremos selecionando os vídeos e fotos que estiverem em melhor estado de gravação, para então editarmos e logo após começarmos a divulgar em nossas redes sociais, lembramos que todo esse material estará concentrado no nosso sitio virtual o www.icozeiro.com

Sendo assim, garantimos que em no máximo 15 dias começaremos a lançar todo o conteúdo salvo, e felizmente podemos divulgar que cerca de 90% das atrações terão o seu registro em foto e/ou em vídeo.

Lembrando que este material recuperado que dispomos, são das fotos e vídeos gravados em nossa câmera digital e em uma câmera de vídeo digital, além disso temos alguns registros pessoais dos membros da produção do evento e das Twitcam’s, uma vez que este ano o Icozeiro foi transmitido ao vivo para Icó e para o Mundo através do nosso site ( www.icozeiro.com ), twitter ( @Icozeiro_ ) e aqui em nossa Grupo do FaceBook . Este material está sendo captado para que seja posteriormente divulgado também.

Muito obrigado pela atenção de todos e em 2 semanas começaremos a lançar todo o material que dispomos de forma gradativa.

Nos encontramos no IV Icozeiro (de 18 a 30 de 2014)




Atenciosamente,


Direção Geral do Festival da Cultura Icoense

Bené Tavares
Bruno Kaoss
Yuri Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos & Vídeos ICOZEIRO 10 ANOS [De 01 a 31 de Dezembro de 2022]

Clique no link abaixo para visualizar as fotos e vídeos do festival: 👉  FOTOS & VÍDEOS

PROGRAMAÇÃO COMPLETA 2022

 Clique AQUI para ver a programação: Sujeita a alterações.

Fotos de Icó, Ceará

         FOTOS: João José Rescala, IPHAN, IBGE, Google, Vital Neto (Icó em Foco) e Arquivo Pessoal Bruno Kaoss.